Liebster Award

Olá minhas queridas leitoras, hoje venho fazer um post muito especial e diferente! Fui nomeada pelas queridas companheiras da #trocadep...


Olá minhas queridas leitoras, hoje venho fazer um post muito especial e diferente! Fui nomeada pelas queridas companheiras da #trocadeprendasbloggers, a Vanessa Oliveira do blog Falar de Beleza  e a Raquel Gonçalves do blog Cantinho da Raki, para responder a este desafio chamado "Liebster Award" que tem como objectivo dar a conhecer novos blogs. 

Para quem não conhece as regras são: 

* Por a imagem.

** Responder ás questões que te forem colocadas. 

*** Nomear entre 4 a 11 blogueres com menos de 200 seguidores.

**** Fazer-lhes 11 perguntas. 

***** Avisar os nomeados. 

****** Dar o link do post de quem te nomeou.


Vamos lá então responder às perguntas desta tag.

1. Há quanto tempo tens o teu blog?
Criei o meu blog em 2012, ou seja 2 anos. 

2. Qual o tema que mais gostas de falar no teu blog?
Bem o temas que mais gosto de abordar são mesmo os D.I.Y'S, adoro poder mostrar a todos vocês o quanto é fácil podermos criar algo!

3. Diz-nos uma blogger portuguesa e uma estrangeira que não podes deixar de seguir.
A nível internacional a Camila Coelho do blog Super Vaidosa e do panorama nacional a Lili do blog Lili Makes.

4. Já fizeste amizades através do teu blog?
Amizades é um pouco difícil, é um mundo online, mas já travei conhecimento com algumas meninas que me identifico bastante. Gostaria muito que se tornassem em amizades sinceramente.

5. O que é para ti um blog?
Um blog é um espaço, acima de tudo livre, onde podemos partilhar tudo aquilo que nos interessa tanto a nível pessoal como profissional. Um espaço de divulgação e interação com um público muito acessível e aberto a todo os conteúdos.
Um espaço de expressão sem dúvida.

6. O que achas das Youtubers?
Gosto bastante do trabalho de algumas, e principalmente do à vontade que apresentam perante a câmera! Adoraria passar para esse lado da blogosfera sem dúvida! 
7. Tens algum canal? Se não tens gostavas de ter?
Eu tenho um canal mas apenas uso para a compilação de vídeos que vejo. E sim gostava de ter um canal com vídeos meus, como já tinha referido na pergunta anterior.

8. Qual o teu maior objectivo para 2015?
Sinceramente, não é nada muito ambicioso, mas no entanto difícil! Uma vida muito saudável, quero dedicar-me ao desporto e a uma alimentação rigorosa! Estava a pensar criar mais um tópico no blog para poder partilhar com os leitores a minha "saga", com receitas exercícios, etc. (Já agora o que acham da ideia?:D )

9. O que precisas de melhorar no teu blog?
Na minha opinião a imagem do blog, o layout, a primeira impressão fica sempre! Um layout mais moderno com um logotipo mais apelativo.
E depois as minhas skills como fotógrafa.

10. Quanto tempo em média dedicas ao teu blog?
Sempre que posso estou presente. Confesso que sou um pouco preguiçosa e poderia dedicar-me um pouco mais. Mas estou sempre atenta a responder a todos os comentários e pedidos das minhas leitoras :)

11. És viciada em tecnologia?
Não me considero nada viciada em tecnologia, pelo contrário. Só para terem noção tive o meu primeiro telemóvel com touch screen ainda nem há um ano atrás!


Bem e agora chegou a hora de nomear!

http://leowl.blogspot.pt/
http://www.fromirinawithlove.com/
http://getup-makeup.blogspot.pt/
https://faroffplacesblog.wordpress.com/
http://denisemachadomakeup.blogspot.pt/
http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/


Aqui estão as perguntas do desafio:

1. Porque criaste um blog?

2. Quando criaste o blog?

3. Já conhecias a blogosfera até criares o teu blog?

4. Quem são as tuas bloggers favoritas?

5. Que tipo de temas costumas publicar e porquê.

6. Qual é o teu objectivo com o blog?

7. Já te surpreendeste com o mundo interactivo dos blog? Porquê?

8. Com que frequência fazes publicações?

9. Costumas participar em eventos de bloggers?

10. Alguma vez foste convidada para participar 
em eventos através do teu blog?

11. O que achas das bloggers que vivem apenas da blogosfera?




Espero que gostem!

Beijinhos,

You Might Also Like

0 comentários

Deixem os vossos comentários e opiniões Creatives ❤

Seguidores

INSTAGRAM @ANAPDAZEVEDO