Elvive Óleo Extraordinário

O que dizer de Elvive Óleo Extraordinário? Bem, para mim foi a melhor gama de produtos que já experimentei até hoje!  Estava ...



O que dizer de Elvive Óleo Extraordinário?

Bem, para mim foi a melhor gama de produtos que já experimentei até hoje! 

Estava um pouco céptica em relação a estes produtos, porque como é costume, prometem-nos sempre o céu e no fim nunca fazem nem metade!




Esta gama de produtos é composta por 6 óleos essenciais que lhe conferem características únicas:
- Rosa: Regenera
- Camomila: Ilumina e suaviza
- Linho: Fortalece
-Lotús: Suaviza e alisa
-Tiaré: Hidrata e purifica
- Girasol: Nutre e é antioxidante



Eu recebi o champô, o amaciador e a máscara de tratamento e 
uso-os sempre em cada lavagem.

Já uso estes produtos à praticamente um mês e estou rendida!

 O meu cabelo é muito seco e uso bastante o secador, chapinha de alisamento e o ferro de caracóis, ou seja o meu cabelo sofre muitas agressões com o calor, o que o torna mais frágil, quebradiço e seco.



Senti cada uma das funções a que se destinam os óleos essenciais.

O meu cabelo está mais forte e menos quebradiço e para além disso muito mais suave e brilhante!

A própria textura do cabelo após utilizar o champô é muito suave, o que nunca me aconteceu com nenhum outro champô.



Recomendo este produto sem qualquer hesitação!

Queridas leitoras experimentem a gama Elvive Óleo Extraordinário da L'oreal Paris!

Espero que gostem tanto como eu!

with Love,

You Might Also Like

0 comentários

Deixem os vossos comentários e opiniões Creatives ❤

Seguidores

INSTAGRAM @ANAPDAZEVEDO