Truques de Maquilhagem que toda a gente devia saber!

Olá Creatives! Hoje finalmente consegui trazer-vos o vídeo novo, peço desculpa pela hora, mas fiz tudo hoje (desde a gravação à edi...


Olá Creatives!

Hoje finalmente consegui trazer-vos o vídeo novo, peço desculpa pela hora, mas fiz tudo hoje (desde a gravação à edição). Finalmente, depois de 7 dias consecutivos a trabalhar tirei um tempinho para o meu adorado blog e para vocês.

E hoje venho partilhar com vocês quatro truques de maquilhagem que eu costumo fazer e que são infalíveis!

Espero que vos sejam igualmente úteis.



Eyeliner Caseiro



Bronzer Partido




Máscara de Pestanas Seca



Eyeliner muito espesso


Vê-mo-nos na próxima Quinta!


You Might Also Like

7 comentários

  1. Ana, quando for grande quero saber fazer penteados como tu! :D
    Sou um zero à esquerda nos penteados e desde que uso o corte bob ainda mais! E fico sempre impressionada com os teus penteados!

    Estes truques são mesmo muito úteis! E vou aplicar um deles já amanhã, com um blush que se partiu quando caíu ao chão! :)


    Um beijinho,
    --
    Sofia | Monochromatic Wave

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah xD
      Não digas isso Sofia, olha que este não está nada de especial e aliás nem gostei nada de me ver com ele, para dizer a verdade, mas já tinha gravado tudo...olha cá vai disto!

      Faz isso no teu blush, resulta mesmo eu estou fã!

      Beijinhos ;)

      Eliminar
  2. Por acaso não conhecia essa para tornar o eyeliner mais líquido!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse do eyeliner foi invenção minha! ahah É verdade, um dia, para me desenrascar porque o eyeliner estava muito seco, lembrei-me de passar o pincel primeiro no creme hidratante, que estava mesmo a olhar e para mim e voilá...!
      Resultou e agora faço isso todos os dias e assim aproveito bem o meu eyeliner.
      Beijinhos Cátia, se experimentares algum desses truques diz-me o que achaste.
      ;)

      Eliminar
  3. Adoro ver os teus vídeos... este é um bom vídeo de dicas....
    gostei muito de ver
    Beijinhos
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana.

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Be Creative Be You.

    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já

    Equipa Swonkie

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários e opiniões Creatives ❤

Seguidores

INSTAGRAM @ANAPDAZEVEDO